Alumni

Modalidade: Mestrado

Beneficiário: Egressos da PUCPR dos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu e lato sensu. Desconto nas mensalidades nos cursos dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da PUCPR.

Quando pedir: Solicitar no momento do processo de matrícula no curso.

Como solicitar: O estudante aprovado em processo seletivo deve abrir protocolo no Web Aluno, ou via chat, na página da PUCPR, e apresentar documentação comprobatória (diploma, declaração de conclusão de curso ou a carteirinha Alumni). Dar aceite no Termo de Ciência.

Tipo Protocolo: PPGSS Mest. Bolsa Ex-Aluno – Alumni

Aplicação: O benefício deve ser solicitado no período de matrícula. Caso a solicitação ocorra após o período de matrícula, o benefício será aplicado a partir da data de solicitação e não terá efeito retroativo.

Exceção(ões): Disponível para todos os interessados.

Formulário ou Documento para preencher: Necessário anexar o diploma ou a declaração de conclusão de curso.