Cursos Turno Noturno – Câmpus Londrina

Câmpus: Londrina

Beneficiário: Exclusivo aos ingressantes no 1º semestre de 2024. Os cursos elegíveis para este desconto são: Administração, Psicologia, Direito e Engenharia da Produção, modalidade presencial, do Câmpus Londrina.

Quando pedir: Não se aplica.

Como solicitar: O estudante poderá abrir o protocolo via Web Aluno.

Tipo Protocolo: Grad Pres Desconto Cursos Noturno

Retorno Protocolo: O estudante receberá o retorno com deferimento ou indeferimento via e-mail.

Aplicação: Matrícula e nas demais mensalidades até o final do curso

Exceção(ões): Aos estudantes já matriculados na PUCPR (veteranos) e ingressantes até 2024/1.
Aos estudantes ingressantes matriculados em turno diferente do curso|turno em questão.

Motivo de Cancelamento: Em casos de evasão, cancelamento, mudança de turno, pedido de transferência externa ou mudança de câmpus;
Em caso de reopção de curso, o desconto será mantido, contanto que o curso de destino esteja entre os cursos de graduação elegíveis para este desconto;
Em caso de trancamento de matrícula e saída por intercâmbio pela PUCPR nos prazos regulares estabelecidos pela Instituição, o estudante terá direito a continuidade do benefício desde que, no seu retorno, solicite novamente o desconto e atenda aos critérios da regulação vigente;
Em caso de inadimplência em período igual ou superior a 90 (noventa) dias, serão novamente incluídos no benefício a partir do mês subsequente ao pagamento ou negociação dos seus débitos;
Por procedimentos inadequados que contrariem o Regimento Geral da PUCPR;
Por não finalizar o curso dentro de seu prazo regular, considerando as seguintes ressalvas:
a) estudante com dependência: terá o prazo regular do curso constante na matriz curricular de ingresso, acrescido de mais 01 (um) ano, sendo que após o transcurso desse prazo o desconto será encerrado.
b) estudante intercambista: terá o prazo regular do curso constante na matriz curricular de ingresso e o tempo correspondente ao intercâmbio, acrescido de mais 01 (um) ano, sendo que após esse prazo o desconto será encerrado.