Desconto Comercial Cooperativismo

Modalidade: Mestrado

Beneficiário: Estudantes que apresentarem certificado de conclusão de curso de Curta Duração In company, denominado Programa Compliance de Cooperativismo Paranaense (PCCP).

Quando pedir: Apresentar o documento comprobatório no período de matrícula. Caso a solicitação ocorra após o período de matrícula, o benefício será aplicado a partir da data de solicitação e não terá efeito retroativo.
Dos critérios:
• Participar e ser aprovado em processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas e Organizações Complexas e Plurais.
• O curso de curta duração dever ter sido ofertado pela Escola de Negócios da PUCPR e ter a duração mínima de 150 horas.

Como solicitar: O estudante deverá solicitar a bolsa via chat disponível no site da PUCPR, e anexar a documentação comprobatória. O Faturamento analisará a solicitação e a documentação anexada e, em conformidade com as regulamentações existentes, irá providenciar o lançamento nas mensalidades do estudante. Em caso de indeferimento, será registrado no protocolo/requerimento do estudante o motivo do indeferimento.

O estudante deverá abrir protocolo via webaluno e anexar a documentação comprobatória (diploma ou a declaração de conclusão de curso ou a carteirinha Alumni). O estudante deverá dar o aceite no termo de ciência da bolsa Alumni na abertura do protocolo no webaluno

Tipo Protocolo: PPGSS Mest. Desconto PPGCOOP

Retorno Protocolo: O estudante receberá o retorno com deferimento ou indeferimento no protocolo e via e-mail.

Aplicação: O benefício será aplicado a partir da data de solicitação e não terá efeito retroativo.

Exceção(ões): Não se aplica.

Acúmulo: O benefício é acumulativo apenas com o desconto do SESCOOP.

Motivo de Cancelamento: Em caso de evasão, cancelamento de matrícula, reopção de curso, transferência externa, conclusão de curso ou por procedimentos inadequados que contrariem o Regimento Geral da PUCPR, o estudante terá o benefício cancelado.

Formulário ou Documento para preencher: Certificado de conclusão de curso de Curta Duração In company, com duração mínima de 150 horas, denominado Programa Compliance de Cooperativismo Paranaense (PCCP).