Desconto Comercial Entidade Religiosa

Modalidade: Doutorado

Beneficiário: Dos critérios:
• Programas de Pós-Graduação da PUCPR aderentes às atividades de interesse da entidade religiosa conveniada:
o Administração.
o Bioética.
o Direitos Humanos e Políticas Públicas.
o Direito.
o Educação.
o Filosofia.
o Informática e
o Teologia.
• A entidade religiosa conveniada deverá fazer parte da entidade mantenedora da Província Marista Brasil.
• Exclusivo a religiosas com votos professados e ativamente vinculado com a mantenedora da Província Marista Brasil.
• Participar e ser aprovado em processo seletivo do Programa do Programa de Pós-Graduação.

Como solicitar: O estudante deverá solicitar a bolsa via chat disponível no site da PUCPR, e anexar documentação comprobatória. O Faturamento analisará a solicitação e a documentação anexada e, em conformidade com as regulamentações existentes, irá providenciar o lançamento nas mensalidades do estudante. Em caso de indeferimento, será registrado no protocolo/requerimento do estudante o motivo do indeferimento.

Tipo Protocolo: Até hoje não foi criado

Aplicação: A partir da 2ª mensalidade do curso, não se aplica a matrícula.

Exceção(ões): Não se aplica.

Formulário ou Documento para preencher: Formulário de Solicitação e Termo de Concessão de Desconto de Entidade Religiosa