Empresa Conveniada

Modalidade: Doutorado

Beneficiário: Ingressante de curso de Pós-Graduação Stricto Sensu da PUCPR.
Importante: as regras quanto à concessão/renovação do benefício devem ser verificadas diretamente com o responsável pelo convênio na Empresa Conveniada, reservando-se a PUCPR ao direito de atualizar a regulamentação referente à concessão de convênios sempre que for necessário.

Quem tem direito?
• Colaborador(a)/associado(a) da entidade conveniada.
• Cônjuge ou companheiro(a).
• Filhos ou enteados.
• Estagiários.
• Ter contrato de trabalho ativo, em efetivo exercício ou situação cadastral ativa.

Desconto: ATÉ 25%

Como solicitar: O estudante deverá solicitar a bolsa via chat disponível no site da PUCPR, e anexar a documentação comprobatória. O Faturamento analisará a solicitação e a documentação anexada e, em conformidade com as regulamentações existentes, irá providenciar o lançamento nas mensalidades do estudante. Em caso de indeferimento, será registrado no protocolo/requerimento do estudante o motivo do indeferimento.

Tipo Protocolo: PPGSS – Mest/Dout – Desconto Entidades Conveniadas

Aplicação: A partir da 2ª mensalidade do curso, não se aplica a matrícula.

Exceção(ões): Interessados que não forem funcionários de empresas conveniadas com a PUCPR