Escola de Educação e Humanidades – Câmpus Curitiba

Modalidade: Graduação Presencial

Beneficiário: 35% durante o 1º ano de curso para estudantes ingressantes

Quando pedir: Não se aplica.

Como solicitar: Não se aplica.

Tipo Protocolo: Grad Pres Desconto Cursos Graduação EEH | Grad Pres Desconto Cursos Graduação EEH 2° SEM

Retorno Protocolo: O estudante receberá o retorno com deferimento ou indeferimento via e-mail.

Aplicação: Matrícula e nas demais mensalidades do 1° semestre de 2024 e que realizarem a rematrícula para o 2º período do 2° semestre de 2024. Os cursos elegíveis para este desconto são todos os cursos de graduação da Escola de Educação e Humanidades, exceto o curso de Teologia.

Exceção(ões): Curso de Teologia

Acúmulo: Não se aplica.

Motivo de Cancelamento: em casos de evasão, cancelamento de matrícula, trancamento de matrícula e mudança de câmpus
em caso de reopção de curso, o desconto será mantido dentro do prazo estipulado desde que o curso de destino seja cursos de graduação da Escola de Educação e Humanidades, exceto o curso de Teologia.
em caso de inadimplência em período igual ou superior a 90 (noventa) dias, poderão ser novamente incluídos no benefício a partir do mês subsequente ao pagamento ou negociação dos seus débitos
por procedimentos inadequados que contrariem o Regimento Geral da PUCPR.