Fomento à Cultura e Esporte – Bolsa Estímulo

Modalidade: Graduação Presencial

Beneficiário: Bolsa de estudos em valores variáveis para acadêmicos que integram o Coral Champagnat, o Grupo de Teatro TANAHORA, a Orquestra Experimental e o setor educativo dos equipamentos culturais da PUCPR (Centro Cultural PUCPR e Casa Estrela) pelo período em que estiverem vinculados às respectivas entidades culturais. Os critérios de seleção serão definidos pela Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão, por meio de editais específicos.

Desconto: Valores variáveis.

Como solicitar: A diretoria de Missão, Identidade e Extensão deverão abrir os protocolos dos estudantes aprovados nos editais.

Tipo Protocolo: Grad Pres Bolsa Estímulo Cultural -Coral/Teatro

Retorno Protocolo: Não se aplica.

Aplicação: De acordo com o edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.

Exceção(ões): Não se aplica.

Acúmulo: Nos casos das bolsas de PIBIC, PIBID, IC, Monitoria, Bolsa Estímulo Cultural, Bolsa Atleta, o benefício será cumulativo com qualquer bolsa desta Política.

Motivo de Cancelamento: De acordo com o edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Missão, Identidade e Extensão da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR.