Mérito Vestibular Agendado

Modalidade: Graduação EAD

Beneficiário: Estudantes aprovados no Vestibular Agendado no formato online ou presencial
10% de desconto entre 75 e 84 pontos
20% de desconto entre 85 e 94 pontos
30% de desconto para mais de 95 pontos

O desconto ora concedido não se aplica a valores oriundos de material didático ou outros que forem necessários para o andamento das aulas, mensalidades vencidas, turmas especiais, adaptações, dependências e outros congêneres e nem mesmo qualquer tipo de protocolo/taxa/multa decorrente das atividades acadêmicas diferente do previsto no contrato de prestação de serviços educacionais.

Desconto: 10%, 20% e 30%

Quando pedir: A pessoa responsável pelo Vestibular Agendado (funcionário da PUC) abrirá o protocolo, assim que for disponibilizado o resultado da prova.

Como solicitar: A pessoa responsável pelo Vestibular Agendado (funcionário da PUC) abrirá o protocolo, assim que for disponibilizado o resultado da prova.

Tipo Protocolo: Grad EAD Desconto Mérito Vestibular Agendado

Retorno Protocolo: O estudante receberá o retorno com deferimento ou indeferimento via e-mail.

Aplicação: Não se aplica.

Exceção(ões): Graduação presencial, em Medicina – todos os Câmpus, AA e AAH e no curso de Direito da PUCPR

Acúmulo: Não se aplica.

Motivo de Cancelamento: Em casos de evasão, cancelamento de matrícula, reopção de curso, trancamento de matrícula, mudança de câmpus ou pedido de transferência externa de matrícula;
Em caso de inadimplência igual ou superior a 3 (três) mensalidades/vencimentos, o benefício será cancelado nas próximas mensalidades, podendo o desconto ser reestabelecido a partir do momento da quitação da inadimplência, não retroagindo o período excedente aos 90 (noventa) dias de vencido até o período da regularização da referida pendência financeira;
Caso não seja utilizado no período indicado, o benefício será cancelado.