Monitoria – Acupuntura Veterinária

Modalidade: Pós Graduação lato sensu

Beneficiário: Edital: https://static.pucpr.br/pucpr/2021/08/edital_para_selec_a_o_de_bolsa_de_monitoria_acupuntura_veterinaria_2021__2.pdf?_gl=1*8on2s0*_gcl_aw*R0NMLjE3MTg3MzYxMTUuQ2owS0NRandzYXF6QmhEZEFSSXNBSzJncW5kVUxmd0RoY0p2QUh1Z1R3SGNDR0JpeEItRDlmdVlwTXd2R3lWWGdzTUxsSlB2cTJoeVBXQWFBajBDRUFMd193Y0I.*_gcl_au*MTkxMDk3Nzc1Ni4xNzE4MTI2NDIxLjEzNTU4Mzk2LjE3MTgyOTc0MjQuMTcxODI5NzUxOA..*_ga*MTQ3OTI0NjQwNS4xNjc5MDcxNTQ5*_ga_11M5C4PYGB*MTcxOTMzNTczNS41MTAuMS4xNzE5MzM2OTg0LjYwLjAuMTc3MDEwOTQ3NA..

O monitor selecionado irá auxiliar os professores nas seguintes atividades do curso:
Fazer o checklist dos materiais das aulas práticas e separar os mesmos nas mesas de prática;
Preparar as peças anatômicas que serão utilizados no momento da prática, localizando meridianos e pontos de acupunturas
Auxiliar o professor na execução das aulas práticas, verificando a necessidade de cada mesa dos pós-graduandos;
Recolher os materiais e preparar o descarte das peças utilizadas nas aulas práticas;
Fazer o checklist, juntos aos professores de cada módulo, dos materiais que serão utilizados nas aulas do módulo seguinte;
Preparar a lista de materiais que devem ser comprados para as próximas aulas;
Estar presente para auxiliar nos Ambulatórios de Acupuntura Veterinária realizados na clínica escola de veterinária;
Auxiliar quando necessários nos módulos de todas as turmas da pós-graduação em Acupuntura Veterinária;
Auxiliar na criação de conteúdo para divulgação do curso nas mídias sociais sob supervisão dos professores;
Realizar a comunicação com os pós-graduando do curso e elaborar avisos sobre as atividades presenciais;
Realizar o controle das atividades práticas supervisionadas junto aos coordenadores para agendamento das atividades na clínica escola de veterinária.

Desconto: 1 bolsa

Quando pedir: Até o dia 18 de cada mês serão lançadas para o mês subsequente

Como solicitar: Para solicitação é necessário que o Coordenador disponibilize o Ofício e o Plano de Atividades para que anexe ao protocolo.
O candidato deverá estar regularmente matriculado no curso de especialização e enviar o Currículo Lattes atualizado e devidamente documentado para o e-mail [email protected] até 10 dias antes do início do curso.

Tipo Protocolo: Pós Bolsas – Monitoria

Retorno Protocolo: Acompanhe pela Minha PUCPR o resultado da sua solicitação. Após o deferimento do protocolo, acesse o menu “POSIÇÃO FINANCEIRA” para retirar o boleto atualizado.

Aplicação: Não se aplica.

Exceção(ões): Calouros de Graduação Presencial e/ou Graduação online

Acúmulo: Não se aplica.

Motivo de Cancelamento: Não se aplica.