Passagem de Mestrado para Doutorado na PUCPR

Modalidade: Doutorado

Beneficiário: O mestrando, que apresentar desempenho destacado, poderá solicitar a promoção direta e antecipada do curso de Mestrado para o curso de Doutorado.
Com aprovação na passagem direta, o contrato financeiro será alterado para conter um total de 48 parcelas. As parcelas quitadas durante o curso de mestrado, até o momento da passagem, deverão ser utilizadas para abatimento junto às 48 parcelas do novo contrato financeiro do doutorado.

Desconto: Conforme edital.

Como solicitar: Secretaria do Programa de Pós-Graduação:
• Abrir Protocolo no Prime.
• Solicitar o aceite do ingressante no Termo de Ciência.
• Anexar o “Ata de defesa antecipa”.

Tipo Protocolo: PPGSS Mest. Passagem Direta para o Doutorado

Aplicação: Matrícula e nas demais mensalidades do curso

Exceção(ões): Não se aplica.

Formulário ou Documento para preencher: Ata da banca de defesa de passagem do mestrado para o doutorado