Professor/Filho de Professor – CCT

Câmpus: Londrina

Modalidade: Graduação Presencial, Graduação EAD

Beneficiário: 50% -> docente com 15h a 20h horas/aula semanais e até 1 ano na empresa. Sindicato -> SINPRO Londrina. 2 filhos no máximo.
70% -> docente com mais de 20h horas/aula semanais e mais de 1 ano na empresa. Sindicato -> SINPRO Londrina. 2 filhos no máximo.

Quando pedir: Até 30 (trinta) dias após a efetivação da matrícula, sendo que após esse prazo o benefício será aplicado a partir da data da solicitação e não terá efeito retroativo. Para que o desconto seja aplicado no primeiro vencimento subsequente, a solicitação (abertura de protocolo), deve ser feita até o dia 18 de cada mês.

Como solicitar: Estudante (professor/ filho de professor): Abrir protocolo no Web Aluno | Informar o CPF do funcionário

Tipo Protocolo: Grad EAD Bolsa Filho(a) de Professor(a) | Grad EAD Bolsa Professor(a) | Grad Pres Bolsa Filho(a) de Professor(a) | Grad Pres Bolsa Professor(a)

Retorno Protocolo: Após as devidas validações, será enviado o requerimento da bolsa para o e-mail corporativo do responsável e o preenchimento dos campos no requerimento é obrigatório para dar continuidade na análise. É essencial o retorno do e-mail, com anexo, em até 24hrs úteis para andamento do pedido da bolsa

Aplicação: Matrícula e demais mensalidades do curso

Motivo de Cancelamento: Em caso de desligamento a bolsa do professor ou filho de professor, será cancelada a partir do próximo mês após o desligamento. A bolsa será encerrada em caso de evasão, cancelamento de matrícula, mudança de câmpus, transferência externa, conclusão de curso ou por procedimentos inadequados que contrariem o Regimento Geral da PUCPR.