Social Parcial

Modalidade: Graduação Presencial, Graduação EAD

Beneficiário: Concedidas por mera liberalidade da universidade, por meio de edital próprio.

Quando pedir: Não se aplica.

Como solicitar: Não se aplica.

Tipo Protocolo: Grad Pres BOLSA SOCIAL – Renovação | Grad Pres BOLSA SOCIAL – Termo assinado

Retorno Protocolo: O estudante receberá o retorno com deferimento ou indeferimento via e-mail.

Aplicação: A partir da data de aprovação do benefício.

Acúmulo: Com financiamento educacional

Motivo de Cancelamento: Em casos de reopção de curso e/ou turno e/ou câmpus a bolsa será encerrada. De acordo com a legislação vigente do MEC, o estudante terá que comprovar aproveitamento acadêmico de 75% das disciplinas cursadas, podendo ter até duas reconsiderações, sendo que na terceira reconsideração a bolsa será encerrada. Diante do cancelamento de matrícula, transferência para outra instituição e conclusão de curso a bolsa será encerrada.