Transferência em Grupo

Câmpus: Curitiba , Londrina, Toledo

Beneficiário: Ao transferir o seu curso para a PUCPR, você garante 30% de desconto nas 6 primeiras mensalidades! Caso você indique 5 ou mais estudantes do mesmo curso e Câmpus e eles efetivem a transferência, todos garantem um desconto adicional de 10% a 30% no primeiro semestre de 2024. O período de validade desta campanha será a partir de 01/09/2023 até a data limite de matrícula definida em calendário acadêmico da PUCPR, ou, em casos de prorrogação, até a data final de matrícula estipulado pela Universidade. O desconto será gradual de acordo com a quantidade de alunos transferidos, conforme a seguir:
Para grupos de 1 (um) a 4 (quatro) estudantes, desconto de 30% (trinta por cento) concedido no primeiro semestre de 2024;
Para grupos de 5 (cinco) a 9 (nove) estudantes, desconto de 30% (trinta por cento) concedido no primeiro semestre de 2024 e desconto de 10% (dez por cento) concedido no segundo semestre de 2024;
Para grupos de 10 (dez) a 14 (quatorze) estudantes, desconto de 30% (trinta por cento) concedido no primeiro semestre de 2024 e desconto de 20% (vinte por cento) concedido no segundo semestre de 2024;
Para grupos acima de 15 (quinze) estudantes, desconto de 30% (trinta por cento) concedido no primeiro semestre de 2024 e desconto de 30% (trinta por cento) concedido no segundo semestre de 2024;
O desconto é válido para grupos de estudantes que realizem a graduação no mesmo curso e câmpus em outra instituição de Ensino Superior e transfiram para o mesmo curso na PUCPR.
Para garantir o desconto Transferência em Grupo, todos os estudantes indicados devem efetivar a matrícula.

Quando pedir: A partir da solicitação de transferência externa através do site da PUCPR.

Como solicitar: Acessar o site da PUCPR, escolher o curso e selecionar a forma de ingresso “Transferência”.

Tipo Protocolo: Não se aplica.

Retorno Protocolo: Não se aplica.

Aplicação: 6 primeiras mensalidades. Caso você indique 5 ou mais estudantes do mesmo curso e Câmpus e eles efetivem a transferência, todos garantem um desconto adicional de 10% a 30% no primeiro semestre de 2024. O período de validade desta campanha será a partir de 01/09/2023 até a data limite de matrícula definida em calendário acadêmico da PUCPR, ou, em casos de prorrogação, até a data final de matrícula estipulado pela Universidade.

Exceção(ões): Graduação presencial, em Medicina – todos os Câmpus, AA, AAH

Motivo de Cancelamento: Em casos de evasão, cancelamento de matrícula, reopção de curso, trancamento de matrícula, mudança de câmpus ou pedido de transferência externa de matrícula;
Em caso de inadimplência igual ou superior a 3 (três) mensalidades/vencimentos, o benefício será cancelado nas próximas mensalidades, podendo o desconto ser reestabelecido a partir do momento da quitação da inadimplência, não retroagindo o período excedente aos 90 (noventa) dias de vencido até o período da regularização da referida pendência financeira;
Caso não seja utilizado no período indicado, o benefício será cancelado.